Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia apreende meia tonelada de cocaína na Grande São Paulo

Parte do entorpecente estava escondido em um bunker

Polícia apreende meia tonelada de cocaína na Grande São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

18:17 - 17/04/21 por Folhapress

Justiça Guararema

Meia tonelada de cocaína foi apreendida pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (16) na rua Cinco, no Jardim Costão, em Guararema (Grande SP). Parte do entorpecente estava escondido em um bunker.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB), agentes do 4º DP de Guarulhos (também na Grande SP) receberam a informação de que um carro era utilizado no transporte de drogas. O automóvel foi localizado em um sítio.

Segundo a secretaria, 503.626 quilos de cocaína estavam no imóvel. Também foram encontradas duas batedeiras, quatro máquinas de embalagem, duas prensas, 84 lâmpadas e quatro suportes, duas balanças de precisão, quatro bobinas de plástico, 30 sinalizadores e 4.000 embalagens plásticas.

A droga e o material utilizado para preparo foram apreendidos e passarão por perícia no IC (Instituto de Criminalística). O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo, localização/apreensão de objeto e localização/apreensão de veículo pelo 4º DP de Guarulhos.

Campo obrigatório