Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem suspeito de matar ex-namorada é preso 15 anos após o crime no RJ

Ele também é investigado suspeita de agredir a atual esposa.

Homem suspeito de matar ex-namorada é preso 15 anos após o crime no RJ
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 24/09/23 por Folhapress

Justiça PRISÃO-RIO

YURI EIRAS
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Policiais civis do Rio de Janeiro prenderam na quinta-feira (21), em Cachoeira de Macacu, a cerca de 93 km da capital fluminense, um homem suspeito de ter matado a ex-namorada há 15 anos, em 2008. Ele também é investigado suspeita de agredir a atual esposa.

Ele foi preso preventivamente por suspeita de feminicídio e ocultação de cadáver. A Polícia Civil não informou se o suspeito apresentou advogado.

A prisão foi realizada por policiais civis da 159º DP (Cachoeira de Macacu) e da DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo).
O suspeito começou a ser investigado quando a ex-namorada desapareceu, em outubro de 2008. A Delegacia de Homicídios abriu um inquérito à época e, segundo a polícia, testemunhas relataram em depoimento que o homem era agressivo.

Investigações indicaram que o corpo da vítima teria sido ocultado em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro. O corpo, porém, nunca foi encontrado.

O homem é também suspeito de agressões contra a atual esposa entre julho e agosto deste ano. Ele ainda é suspeito pelo desaparecimento de uma ex-namorada, em 2011, e de envolvimento na morte da irmã desta ex-namorada. O crime ocorreu em 2012, em Cabo Frio.
Todos os casos seguem em investigação, segundo a polícia.

Leia Também: Mãe vai à polícia relatar golpe e é presa suspeita de vender fotos de filha

Campo obrigatório