Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher de dirigente da Abril posta mensagens contra nordestinos

Cristina Partel disse que nordestinos foram os responsáveis pela eleição de Dilma Rousseff

Notícias ao Minuto Brasil

14:28 - 11/05/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Preconceito

Cristina Partel, esposa do presidente da Abril, Walter Longo, criticou nordestinos em post nesta quarta-feira (11), dia da votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado.

No post, que foi apagado posteriormente, ela escreveu. "PERGUNTA: O nordeste colocou Dilma no planalto, agora um nordestino não quer deixá-la sair !! Depois dizem que somos preconceituosos, será mesmo??".

A socialite declarou voto em Aécio Neves nas eleições de 2014 para a Presidência da República. Curiosamente, Dilma venceu a eleição em Minas Gerais, berço político do senador tucano, o que revela o equívoco de Cristina ao garantir que a atual presidente foi eleita por nordestinos.

Sua página no Facebook é praticamente toda dedicada a críticas a Dilma, Lula e ao PT. Por outro lado, enaltece figuras como Ronaldo Caiado, Janaína Paschoal e Gilmar Mendes.

Está indignada com a roubalheira, com os escândalos, com a corrupção, com o diabo.

Reproduziu um texto de um blog desconhecido para dizer que Haddad deixou crianças e escolas sem merenda na cidade de São Paulo, mas fecha os olhos para o verdadeiro escândalo da merenda, embasado em documentos e denúncias factuais, chefiado por Fernando Capez (PSDB).

“Essa vergonha só acontece no Brasil”, costuma repetir, enquanto divulga fotos suas fazendo poses e distribuindo sorrisos em locais luxuosos no País e no mundo.

Campo obrigatório