Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Onda de frio: mais um morador de rua é encontrado morto em SP

Homem foi encontrado na região central da cidade, na avenida Brigadeiro Luís Antônio

Onda de frio: mais um morador de rua é encontrado morto em SP
Notícias ao Minuto Brasil

13:52 - 12/06/16 por Folhapress

Brasil Clima

Mais um morador de rua foi encontrado morto em São Paulo em meio à onda de frio que atinge a cidade. O segundo caso ocorreu na calçada da avenida Paulista na madrugada deste domingo (12), quando foi registrada a segunda menor temperatura do ano.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), por volta das 4h, uma pessoa chamou a polícia após se deparar com Adilson Roberto Justino aparentemente convulsionando na via, na altura da avenida Brigadeiro Luís Antônio, região central.

Os policiais chegaram a solicitar socorro, mas quando a ambulância chegou ao local Justino já estava sem vida. Não havia sinais de violência física. A idade dele não foi identificada, segundo a SSP.

O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), que deve apontar a causa da morte.

De acordo com o padre Julio Lancellotti, a Pastoral do Povo de Rua deve às 15h deste domingo (12) uma oração no local em que o corpo de Justino foi encontrado.

PRIMEIRO CASO

Na última sexta (10), um homem de 55 anos que dormia sob um pedaço de papelão morreu em frente à estação Belém, na zona leste. Nesse dia, a capital teve a madrugada mais fria em junho em 22 anos. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório