Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inquérito sobre morte de Domingos Montagner é concluído; saiba mais

Após um mês e meio de investigação, polícia conclui que morte do ator foi acidente

Inquérito sobre morte de Domingos Montagner
é concluído; saiba mais
Notícias ao Minuto Brasil

22:11 - 08/11/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil FOI ACIDENTE

A Polícia Civil de Sergipe encerrou as investigações sobre a morte do ator Domingos Montagner e o inquérito, concluído após 1 mês e meio de investigação, confirma que o artista morreu por afogamento e que o fato foi atípico, o que quer dizer que a fatalidade foi um acidente, e não crime.

De acordo com reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo, o delegado que investigou a morte ouviu 14 pessoas, entre elas a atriz Camila Pitanga. Além disso, foram feitas vistorias no local do afogamento, constatando a falta de sinalização e de salva vidas.

“A Polícia Civil não encontra nenhum tipo de referências a crime ou repercussão penal, mas são fatos que merecem uma apreciação do Ministério Público sobre o ponto de vista da responsabilidade da prefeitura”, afirmou o delegado Alessandro Vieira ao Jornal Nacional.

Ninguém foi indiciado pela polícia. Os promotores vão avaliar se a falta de sinalização no local contribuiu para o acidente.

O ator morreu no dia 15 de setembro deste ano depois de um mergulho com Camila Pitanga em um trecho do Rio São Francisco conhecido como Prainha, em Canindé de São Francisco. Eles estavam em um intervalo das gravações da novela “Velho Chico”, da TV Globo.

Leia também: Lulu Santos não autoriza obra e peça “Toda forma de amor” fica em xeque

Campo obrigatório