Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher flagra paquera de marido com outra em app e divulga panfletos

O caso, que aconteceu em Apucarana, no interior do Paraná, foi parar na polícia

Mulher flagra paquera de marido com outra em app e divulga panfletos
Notícias ao Minuto Brasil

14:28 - 26/07/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil NO WHATSAPP

Após flagrar mensagens do marido com outra no WhatsApp, uma mulher decidiu se vingar. Indignada com a troca de palavras no aplicativo, ela decidiu imprimir panfletos com o título: "Procura-se um marido" e distribuir na cidade onde mora. O caso, que aconteceu em Apucarana, no interior do Paraná, foi parar na polícia.

Segundo o delegado José Aparecido Jacovós, o material foi distribuído em frente ao trabalho da mulher que mandou mensagens para o marido. Depois da exposição, a rival foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência por difamação. "Essas pessoas acham que é a polícia que tem a obrigação de resolver esse tipo de situação. Virou uma verdadeira lavação de roupa suja", disse ao Extra.

+ Internado há quase um mês, bebê Arthur segue em estado grave

O caso foi encaminhado, acrescentou o delegado, o Juizado Especial Criminal. A mulher vai responder por termo circunstanciado de infração penal, já encaminhado à Justiça, e as partes serão convocadas para uma audiência. Ele ainda ressaltou que o Ministério Público pode propor o pagamento de cesta básica ou serviço comunitário para a mulher que divulgou as conversas.

Campo obrigatório