Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem sofre ameaça homofóbica ao entrar em banheiro de shopping em SP

Produtor audiovisual disse ter sido ameaçado por um segurança à paisana

Jovem sofre ameaça homofóbica ao entrar em banheiro de shopping em SP
Notícias ao Minuto Brasil

07:35 - 29/08/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Denúncia

O produtor audiovisual Rodrigo Nicodema, de 28 anos, alegou er sofrido uma ameaça homofóbica de um suposto segurança do Shopping Center Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (28). Ao usar o banheiro do local, o homem teria chamado o jovem de "viado" e disse que "iria meter porrada" caso ele não saísse do estabelecimento.

O homem não vestia terno de segurança. Por esta razão, o Shopping Center Lapa afirmou que o serviço é terceirizado e que "não tem funcionário na sua equipe que trabalhe sem uniforme". No entanto, o produtor disse que um dos funcionários garantiu que o homem é um segurança que trabalha no cetro comercial à paisana. As informações são do G1. 

"Entrei no banheiro e percebi que esse cara estava em frente ao espelho se insinuando, colocando as mãos na calça. Tentei ser rápido para sair do local. Entrei na cabine e, segundos depois, ouço ele expulsando um rapaz que estava lá, dizendo que ele devia deixar de ser viado. Depois, ele veio até mim e disse que eu devia sair de lá também, que também deixasse de ser viado e ameaçou a meter porrada em mim", relatou.

Leia também: Após relato de estupro de escritora, motorista é banido do Uber

Campo obrigatório