Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policial que matou namorada morreu no hospital

Depois algemar a namorada no meio da rua e de disparar quatro vezes sobre ela, o policial terá dado um tiro em si mesmo, no pescoço. Ele sobreviveu e foi levado para o hospital onde recebeu tratamento mas acabou morrendo essa quinta-feira (1).

Policial que matou namorada morreu no hospital
Notícias ao Minuto Brasil

08:37 - 02/05/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Suicídio

Napoleão Seki Junior, um policial de 38 anos, se terá tentado suicidar logo depois de matar a namorada, Paola Cardoso de 23 anos, no meio da rua no passado dia 24 de abril. A bala entrou pelo pescoço e saiu no crânio, o deixando cego de um olho. Ele foi levado de urgência para o Hospital Cajuru onde foi submetido a uma operação de emergência.

O policial ficou em estado crítico na UTI durante uma semana mas acabou sendo declarado o óbito nessa quinta-feira, 1 de maio, pelas 18h40.

De acordo com testemunhas no local, Seki Junior e Paola estavam no carro quando, após uma discussão, ele a tirou no carro e a jogou no chão. O policial algemou a namorada mas, mesmo com as mãos presas, ela se conseguiu levantar e atravessou a estrada correndo.

O policial perseguiu Paola e disparou quatro vezes sobre ela. A vítima teve morte imediata. Logo de seguida, Seki disparou um tiro sobre o seu pescoço mas não foi fatal. Ele acabou morrendo no hospital, uma semana depois.

Campo obrigatório