Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acerta de contas de traficantes deixa estudante ferida

Em uma tentativa de homicídio, dois traficantes terão atirado sobre outro de uma facção rival, que foi atingido sete vezes. Durante os disparos uma bala perdida terá atingido uma estudante de 17 anos, que foi logo encaminhada para o hospital.

Acerta de contas de traficantes deixa estudante ferida
Notícias ao Minuto Brasil

20:22 - 03/08/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Bala Perdida

De acordo com a Polícia Militar, os disparos foram motivados por acerto de contas e disputa por zonas de tráfico de drogas na avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Pedro, zona centro-sul de Belo Horizonte.

Ao que a polícia apurou, dois homens abriram fogo sobre um terceiro, suspeito de pertencer a uma organização de traficantes rival. O criminoso, identificado como Maicon Duarte dos Santos, de 19 anos, deu entrada no Hospital João XXIII em estado grave, com sete ferimentos de bala.

Durante os disparos, a estudante de 17 anos, que não quis a sua identidade divulgada, terá sido atingida por uma bala perdida e levada para o mesmo hospital. Ela foi tratada e, segundo os médicos, não corre perigo de vida.

A PM identificou os atiradores como Italo e Xuxu, conhecidos traficantes. A dupla fugiu logo após os disparos e estão foragidos da polícia, conta o portal Bhaz.

Campo obrigatório