Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

‘Serial killer’ arrebata corações de mulheres por todo o país

Confessou que matou 39 pessoas em Goiânia mas para muitas mulheres é só um ‘aparte’. O seu físico faz com que policiais e advogadas recebam dezenas de e-mails e mensagens de admiradoras pedindo para conhecer pessoalmente Thiago Rocha.

‘Serial killer’ arrebata corações de mulheres por todo o país
Notícias ao Minuto Brasil

14:46 - 25/11/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Fãs

Thiago Rocha está detido suspeito de matar 39 pessoas em Goiânia. Em depoimento, ele confessou os crimes detalhadamente e ainda ajudou a polícia a procurar um dos corpos, que acabou sem sucesso.

Porém, apesar dos crimes cometidos, o vigilante acabou por conquistar o coração de muitas meninas, devido ao seu físico.

Uma das advogadas de Thiago, Brunna Moreno de Miranda, revelou que são muitos os e-mails e mensagens no celular que recebem perguntando como podem conhecer Thiago.

“São e-mails, mensagens de celular de mulheres ou que o conhecem de algum lugar e que querem que a gente fale delas para ele ou algumas perguntando como podem fazer para conhecê-lo. Tem muita coisa. Mulheres que querem fazer doação, querendo dar as coisas, enviar para o presídio”, disse a advogada à R7.

A advogada acrescentou ainda que a polícia lhe confirmou que muitas se deslocam pessoalmente ao presídio onde ele está pedindo que o querem ver.

“Na verdade, desde a delegacia [quando o suspeito ainda não havia sido transferido para o complexo prisional] era assim. Elas ligavam para a delegacia [para perguntar sobre Rocha]”, acrescentou.

Brunna acrescentou que algumas das situações lhe conta e brinca com a situação.

Campo obrigatório