Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Prefeito em PE obriga funcionários a irem a show da noiva

"Eu sei que tem gente que não gosta de Carnaval, mas minha noiva vai cantar, a minha futura esposa, Taty Dantas", disse o prefeito

Prefeito em PE obriga funcionários a irem a show da noiva
Notícias ao Minuto Brasil

12:57 - 18/02/19 por Folhapress

Brasil prévia de Carnaval

O prefeito da cidade de Camaragibe, no Grande Recife, Demóstenes Meira (PTB), obrigou todos os cargos comissionados a comparecerem a uma prévia de Carnaval neste domingo (17) para prestigiar o show da noiva dele, a cantora Taty Dantas.

Ela é secretária de Assistência Social do município. Em áudio divulgado numa rede social, Meira diz que a Prefeitura de Camaragibe patrocinou o bloco Canário Elétrico, do secretário de Educação, Denivaldo Freire. 

A agremiação foi responsável por contratar a noiva do prefeito. Na gravação encaminhada aos servidores, Meira avisa que todos os comissionados serão fiscalizados.

+ Governo determina medidas de precaução para barragens em todo o país

"Vou fazer um cordão de isolamento ao redor do trio só para ficarem os cargos comissionados. Então, por favor, divulguem e multipliquem. A gente vai filmar e eu vou contar quantos cargos comissionados foram até o evento", avisa.

Ele diz ainda que os funcionários só estarão liberados após a apresentação da sua noiva. "Eu sei que tem gente que não gosta de Carnaval, mas minha noiva vai cantar, a minha futura esposa, Taty Dantas.

Depois que ela cantar as músicas dela, está todo mundo liberado, mas eu quero todo mundo a partir de meio-dia ao redor do trio", afirmou.

O prefeito comunica que parte da estrutura da prefeitura será usada para apoiar o bloco. "Já chamei 30 guardas municipais para fazer o cordão de isolamento por fora e o resto da equipe dos guardas municipais. São mais 200 homens espalhados no meio da multidão para evitar confusão, arma de fogo e droga", afirmou.

Em nota, a Prefeitura de Camaragibe comunicou que foi feita uma convocação apenas daqueles que ocupam cargos comissionados e que não forçou nenhum funcionário a comparecer ao evento. Ao contrário do que diz o prefeito no áudio, a nota informa que não houve patrocínio por parte do poder municipal. 

"Apenas foi dado apoio com guarda municipal e assistência médica, assim como em todos os outros bloco que sairão na cidade", informa. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório