Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sonhos destruídos, diz viúva de empresário morto em atropelamento

Artur Vinícius Sales, de 43 anos, foi atingido por ônibus enquanto pedalava na Barra da Tijuca

Sonhos destruídos, diz viúva de empresário morto em atropelamento
Notícias ao Minuto Brasil

15:39 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Rede Social

A inflenciadora digital Erika Palmer, viúva do empresário Artur Vinícius Sales, que morreu na última terça-feira (19), ao ser atropelado por um ônibus na Barra da Tijuca, no Rio, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o acidente.

"Dez segundos foram suficientes para destruir sonhos de uma vida inteira. Dez segundos foram suficientes para levar o sorriso mais lindo que eu já vi, o melhor amigo, pai, marido, filho, com certeza um dos seres mais iluminados que eu tive o privilégio de conhecer e conviver por tantos anos. O amor de uma vida inteira. Dez segundos foram suficientes para partir uma alma em pedaços, destruir um coração e machucar outro ainda tão pequenino profundamente. Dez segundos que levaram de nós tudo o que tínhamos, uma vida, um pai, sonhos, família... mas que não foram suficientes para levar nosso amor", postou.

+ Muro cai, carros e casas são invadidos pela lama em Salvador

Artur, de 43 anos, pedalava com mais 50 ciclistas da assessoria esportiva BV, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, quando foi atingido pelo veículo. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

"Ele [o motorista do ônibus] ia parar no ponto e, ao invés de reduzir a velocidade, veio na pista tirando fino do nosso grupo, sem respeitar a lei (o artigo 201 do Código de Trânsito Brasileiro) que exige que, para ultrapassar um ciclista, o condutor esteja a 1,5 metros de distância. Se o motorista do ônibus tivesse esperado 10 segundos para nós passarmos, este acidente não teria acontecido", revolta-se o professor de educação física Roberto Vitorio, dono da assessoria, acompanhava o pelotão e presenciou o acidente.

Ver esta publicação no Instagram

Dez segundos foram suficientes para destruir sonhos de uma vida inteira.Dez segundos foram suficientes para levar o sorriso mais lindo que eu já vi, o melhor amigo, pai, marido, filho, com certeza um dos seres mais iluminados que eu tive o privilégio de conhecer e conviver por tantos anos. O amor de uma vida inteira. Dez segundos foram suficientes para partir uma alma em pedaços, destruir um coração e machucar outro ainda tão pequenino profundamente. Dez segundos que levaram de nos tudo o que tínhamos, uma vida, um pai, sonhos, familia...mas que não foram suficientes para levar nosso amor. Não, isso não . Esse é infinito. Porque te amamos e vc é amor impregnado em nós, que ainda cresce a cada dia mais dentro de mim. O verdadeiro amor resiste a tudo. Levará tempo para pegar um caquinho de alma e reconstruí-la. Infelizmente os 10 segundos que destroem não são capazes de reconstruí-la tão rapidamente. Serão necessários milhões de segundos para que talvez isso aconteça. Até lá a dor é imensurável, devastadora, cruel. Por isso peço que reflitam. Será que 10 segundos, 20, 30... fazem tanta diferença a ponto de assassinarmos sonhos? Sorrisos? Momentos, vidas? Afinal que vida é essa que não temos esse tantinho de tempo para o respeito, a família, o amor ao próximo...A vida requer urgência, mas somente quando se trata de AMAR. Porque uma vida inteira pode não ser suficiente para isso, mas 10 segundos de impaciência interrompem laços, quebram almas e partem corações para todo o sempre. Por isso suplico, amem com toda intensidade, a si mesmo, ao outro, ao próximo, a natureza, a vida... porque só o AMOR nos dará uma vida digna de ser vivida. Agradeço a Deus por ter te posto breve mas infinitamente no meu caminho. Através de você conheci esse amor. Aproveito para agradecer todo o carinho, mensagens, flores, amizade, amor que temos recebido. Vocês não têm ideia da importância do amor e compaixão de cada um de vocês nesse momento. Afinal, só o amor é capaz de reconstruir. E como descrito no versículo “Agora pois, permanecem a fé, a esperança e o amor; estes três, porém o maior destes é o AMOR.” ( I Coríntios 13; 1-13). #10segundos #maisamorporfavor #artursales

Uma publicação partilhada por Erika Palmer (@erikapalmer) a 22 de Mar, 2019 às 8:00 PDT

Campo obrigatório