Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Biel lembra quando se apaixonou por Mirella e cita relação aberta com ela

O cantor falou sobre o assunto em conversa com Juliano

Biel lembra quando se apaixonou por Mirella e cita relação aberta com ela
Notícias ao Minuto Brasil

11:47 - 20/10/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parece que o cantor Biel ainda sente algum carinho por Mirella. Em papo aberto com Juliano na sede de A Fazenda 12 (Record), o atual namorado de Tays abriu o coração e relembrou quando se apaixonou pela funkeira.

"Ela é uma brisa, sempre foi. Em casa, ela colava direto, praticamente morava em casa porque é onde tudo acontecia. E ela queria também entrar nesse meio. Fiquei muito tempo sem ter esse contato com ela que a gente está tendo aqui", começou.

Em seguida, lembrou mais detalhes do começo da paixão. "Tinha uma amiga dela que levou ela [em um show meu] e queria muito me conhecer. Só que aí chegou no camarim e eu me apaixonei pela Mirella. A partir daí começou a nossa história", disse.

Porém, segundo ele, ambos tinham uma relação aberta. "Mas sem fidelidade. Ela tinha os rolês dela, eu os meus. Mas a gente saia junto direto, toda semana. Tem muita história. Quem viveu, viveu", apontou.

Na parte final da história, Biel disse que sua ex-namorada morria de ciúme de Mirella. "Minha ex tinha muito ciúme dela, porque direto eu curtia as coisas dela, comentava. Minha ex não entendia. E por outro lado, o dela também não", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório