Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rafael Zulu e Aline Becker anunciam nascimento de primeiro filho, Kalu

O casal anunciou a chegada do bebê em seus perfis no Instagram

Rafael Zulu e Aline Becker anunciam nascimento de primeiro filho, Kalu
Notícias ao Minuto Brasil

11:45 - 16/10/21 por Folhapress

Fama RAFAEL-ZULU

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) - Nasceu na manhã desta sexta-feira (15) Kalu, o primeiro filho do ator Rafael Zulu com a personal trainer Aline Becker. O casal anunciou a chegada do bebê em seus perfis no Instagram.


"Bem-vindo filhão, você estava sendo muito esperado por nós e pela nossa família! Aline Becker, meu amor, você é uma gigante... Que orgulho de dividir a vida com você!", escreveu o ator em seu perfil no Instagram. "Reconheço a força da mulher em muitas camadas da vida... Mas na hora do parto é um absurdo!"


A personal trainer também publicou em seu perfil algumas fotos do parto junto de Rafael. "De mãos dadas, firmes, na nossa caminhada!", escreveu.


Durante a madrugada, o ator mostrou a rede de apoio para a companheira antes do parto, com direito a acupuntura auricular, e a personal trainer publicou um print do registro das contrações.


O bebê já tem um perfil no Instagram, com mais de 6.000 seguidores, que é administrado pelos pais.
Rafael também publicou em seus stories o mapa astral da criança, que tem sol em Libra, ascendente em Escorpião e lua em Aquário.


Neste sábado (16), o ator postou foto da primeira interação da filha de 14 anos, Luiza, que teve durante o relacionamento com Maria Clara Mesquita, e Kalu. "Sou um pai que tem pouca estrutura emocional para viver e ver essa imagem dos seus filhos se encontrando pela primeira vez! Farei de tudo para que vocês entendam a importância da amizade entre irmãos."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório