Meteorologia

  • 12 AGOSTO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gustavo vira líder do BBB ao vencer prova de habilidade

No próximo paredão, que será quádruplo, o brother irá indicar duas pessoas

Gustavo vira líder do BBB ao vencer prova de habilidade
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 15/04/22 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gustavo venceu uma prova de habilidade e se tornou o novo líder do Big Brother Brasil 22 (Globo). É a segunda liderança do curitibano, que foi líder pela primeira vez no fim de março.

Para a dinâmica desta quinta (14), a produção do reality montou uma plataforma íngreme no gramado. Os brothers precisavam montar nela um circuito com itens de maquiagem, para que uma bolinha deslizasse pelos objetos e caísse numa caçapa.

Arthur Aguiar foi o primeiro a jogar e montou o circuito em pouco mais de cinco minutos. Em seguida, Douglas foi eliminado porque não conseguiu bater o tempo de Arthur. Terceiro a jogar, Gustavo destronou o ator, ao fazer com que a bolinha entrasse na caçapa com menos de dois minutos.

O apresentador, Tadeu Schmidt, ficou impressionado com a rapidez do curitibano e disse que nem os produtores conseguiram bater esse tempo durante os testes na plataforma. Nenhum dos outros participantes conseguiu alcançar a velocidade do brother. Após vibrar com a vitória, Gustavo chamou Pedro Scooby e Arthur para o VIP.

No próximo paredão, que será quádruplo, o brother irá indicar duas pessoas. A casa escolherá outro participante no confessionário, e este terá direito a um contragolpe. A formação acontece na sexta (15).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório