Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Faustão afirma estar em reta final de recuperação ao reaparecer na Globo

Faustão homenageou o filho, João Guilherme, que participou da batalha de Lip Sync contra João Augusto, filho do apresentador Gugu Liberato

Faustão afirma estar em reta final de recuperação ao reaparecer na Globo
Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 09/10/23 por Folhapress

Fama FAUSTO-SILVA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador Fausto Silva reapareceu na TV Globo, durante o Caldeirão com Huck, e disse estar na reta final de sua recuperação, após ser submetido, em agosto, a um transplante de coração.

Faustão homenageou o filho, João Guilherme, que participou da batalha de Lip Sync contra João Augusto, filho do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019.

"Você [Luciano Huck] proporciona um dia histórico para o João Guilherme. Quando apostei nele, sabia que ele tinha carisma, simpatia. Mas, depois, quando você joga na jaula dos leões, é que você vê se ele tem personalidade mesmo" , disse Faustão.

"Ele só tem que ter calma e serenidade, as coisas vão acontecer no tempo certo. O importante é ter foco no trabalho, saber que é uma carreira difícil. Ele é absurdamente precoce. Acho que ele tem um caminho de ótimas perspectivas. Não pode se deslumbrar, ficar muito atrás do Instagram. É preciso dosar um pouco, não viver uma vida de fantasia."

Durante quase duas décadas, Faustão, na Globo, e Gugu, no SBT, disputaram a audiência da população brasileira nas tardes de domingo.

No quadro, os dois filhos imitaram interpretações de cantores, para a avaliação da plateia. Mas não houve um vencedor neste domingo (8). Luciano Huck deu o prêmio a João Guilherme e a João Augusto.

O primeiro vai estrear um novo programa na Band no sábado (21). Pelo que foi indicado no Caldeirão do Huck, o segundo deve trilhar a mesma profissão do pai.

Leia Também: 'Míssil caiu bem ao lado do hotel', diz Gabriela Duarte sobre tentar deixar Israel

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório