Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ludmilla compartilha foto com Beyoncé e comemora

A cantora brasileira compartilhou neste sábado (23) sua foto com a estrela americana, tirada durante a passagem de Beyoncé por Salvador, na Bahia, para um evento do filme "Renaissance".

Ludmilla compartilha foto com Beyoncé e comemora

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 24/12/23 por Folhapress

Fama LUDMILLA-CANTORA

GABRIELA BONIN
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O tão esperado encontro entre Beyoncé e Ludmilla agora está eternizado em imagens. A cantora brasileira compartilhou neste sábado (23) sua foto com a estrela americana, tirada durante a passagem de Beyoncé por Salvador, na Bahia, para um evento do filme "Renaissance".

"Nunca desistam dos seus sonhos, eu te amo infinito @beyonce você mudou minha vida, obrigada por existir thanks @4iamivy for this (segunda foto sou eu depois de receber a foto, quem tá postando é a minha alma)", escreveu Lud, emocionada.

Ludmilla, fã declarada da artista pop, iniciou sua carreira utilizando o nome de "MC Beyoncé". Após o encontro, Brunna Gonçalves, esposa da brasileira, disse que Beyoncé já conhecia o trabalho de Ludmilla.

Galeria Imagens da cantora Ludmilla Ludmila Oliveira da Silva é uma cantora, compositora, dançarina e empresária brasileira https://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/nova/42870-ludmilla * Na foto compartilhada, as duas aparecem lado a lado sorrindo para a câmera. Ludmilla também publicou uma segunda foto, em que está deitada no chão após o encontro.

"Beyhives Brasil esse momento é todo nosso!!!!!!!!! Dedico essa foto a todos vocês", complementou a autora do hit "Maldivas" nos comentários de sua própria publicação.
Celebridades também comemoraram a realização do sonho de Ludmilla. Nos comentários, a empresária e influenciadora Bianca Andrade (Boca Rosa), a influenciadora Pequena Lo e os atletas olímpicos Paulo André e Rebeca Andrade são alguns dos nomes que celebraram o encontro.

Uma publicação partilhada por LUDMILLA (@ludmilla)

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório