Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça a história do próximo hit do verão: 'Deu Onda'

Com duas versões, criação do de MC G15 foi a canção mais tocada nas festas de Ano Novo do país

Conheça a história do próximo hit do verão: 'Deu Onda'
Notícias ao Minuto Brasil

09:20 - 05/01/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Funk

O verão de 2017 já tem trilha sonora. Tudo leva a crer que os versos "Eu não preciso mais beber / E nem fumar maconha / Que a sua presença me deu onda" serão repetidos exaustivamente durante a estação mais quente do ano. Criada por MC G15, 'Deu Onda' já foi a música mais tocada em festas de Ano Novo no país.

Das 20h do dia 31 e às 15h do dia 1º, o videoclipe da música foi visto 5 milhões de vezes, de acordo com o UOL. A música tem duas versões: uma cheia de palavrões e outra "romântica". A primeira gravação, lançada em novembro, não deslanchou. Já a composição sem palavras de baixo calão acabou caindo na boca do povo.

O funkeiro gastou cerca de R$ 40 mil para gravar os clipes de ambas as versões. A produção ficou por conta de Kondzilla, referência na área. Este não foi, no entanto, seu primeiro hit. MC G15, ou Gabriel Soares, de 18 anos, tem um clipe com 40 milhões de visualizações, "Eu Falei Pra Ela".

A "musa inspiradora" da canção seria a namorada de MC G15, Indryd Tawane. No entanto, algumas pessoas próximas ao cantor garantem que a letra é mais marketing do que romantismo verdadeiro.

Agora, o jovem de 18 anos, que mora na zona Sul de São Paulo, vem recebendo convites de artistas do calibre de Anitta e Preta Gil para apresentações. Haja fôlego!

LEIA TAMBÉM: Musa inspiradora de 'Deu Onda' entrega: 'Tenho muita vergonha'

Campo obrigatório