Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ed Sheeran estará em nova temporada de "Game of Thrones"

Cantor de "Shape of You" teve a participação confirmada por produtores da série da HBO

Ed Sheeran estará em nova 
temporada de "Game of Thrones"
Notícias ao Minuto Brasil

20:30 - 12/03/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura TV

Gary Lightbody, da Snow Patrol; Will Champion, da Coldplay; Joel Fry, da Animal Circus; Wilko Johnson, da Dr. Feelgood. Esses são alguns dos nomes de músicos que apareceram, como atores, nos créditos de um ou mais episódios da série "Game of Thrones". O mais novo integrante da lista é Ed Sheeran. O cantor de "Shape of You" estará no sétimo ano da série da HBO

A confirmação veio de fonte mais do que confiável, os produtores David Benioff e Dan Weiss, durante os festivais de música, cinema e tecnologia SXSW, em Austin, no Texas, neste domingo (12). Conforme a Entertainment Weekly, os executivos garantiram que Sheeran que acaba de lançar o álbum "÷", é um dos artistas favoritos de muitos integrantes do elenco. E que a tentativa de trazê-lo para a série não é nova.

Segundo a nme, ainda durante painel da série no festival, também chamado de South by Southwest, os produtores corrigiram uma informação. Em 2017, a série não terá oito episódios, como anunciado previamente, mas apenas seis. E a derradeira temporada terá apenas seis capítulos, em 2018. A estreia de "Game of Thrones" neste ano está marcada para 16 de julho.

Leia também: "Kong" tira de "Logan" a liderança de bilheteria nos cinemas mundiais

Campo obrigatório