Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'House of Cards': as imagens da quinta temporada

Netflix disponibilizará episódios inéditos a partir do dia 30 de maio

Notícias ao Minuto Brasil

21:32 - 21/04/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Streaming

"House of Cards", primeira série original a ser lançada pela Netflix, com reconhecimento de público e crítica convertidos em diversos prêmios, chegará ao quinto ano em 30 de maio. A pouco mais de um mês da grande estreia, a plataforma de streaming libera cinco imagens do episódios inéditos, nesta sexta-feira (21).

Um dia antes da Netflix divulgar as fotografias da quinta temporada, a showrunner Melissa James Gibson concedeu uma entrevista exclusiva à Entertainment Weekly. Nas páginas da revista, Gibson comparou o atual candidato a presidente dos Estados Unidos na ficção, Frank Underwood (Kevin Spacey), a Donald Trump.

"Trump é um intruso tentando explodir o sistema, e Frank é o oposto. O campo de batalha na quinta temporada será a psique americana, isso pode ser algo paralelo com o nosso mundo real", contou. Claire Underwood (Robin Wright), candidata a vice da corrida presidencial presenciada na quinta temporada, também aparece nas fotos, assim como o fiel escudeiro Doug Stamper (Michael Kelly).

Leia também: Valter Hugo Mãe: 'honra ser portador da voz dos índios'

Campo obrigatório