Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Astros de 'Game of Thrones' têm grupo de apoio para 'encarar' roteiro

A sétima temporada de "Game of Thrones" estreia no dia 16 de julho.

Astros de 'Game of Thrones' têm grupo 
de apoio para 'encarar' roteiro
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 02/07/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura TV

A guerra de emoções que ronda a série "Game of Thrones", da HBO, une os atores que permanecem nos créditos de maneira bem ímpar. As sucessivas mortes (até o ano passado, foram 704, segundo o Washington Post), o segredo em torno do roteiro de George R.R. Martin, as viagens para gravações pela Europa são fatores que deixam todos próximos. Sem falar na tensão. 

Intérprete de Sansa Stark, Sophie Turner disse, em entrevista ao UOL, os atores costumam conversar entre si, para saber como cada um está encarando o roteiro.

+ Lista: os que já morreram em ‘Game of Thrones’

"Todo ano, antes de começar uma nova temporada, nós checamos uns aos outros. 'Como você está? Tudo bem? Você está bem com tudo isso?' Tem esse laço realmente forte que formamos e é meio indestrutível agora. É realmente incrível", conta.

A amizade que transpôs o set chega também à "happy hour". "Ou estávamos filmando, ou no bar", resumiu Pilou Asbeak, o Euron, ao Uol. "É sempre bizarro para os fãs quando eles nos veem lá. Eles pensam que nós vamos traçar estratégias de batalha lá", completa Sophie. E nos pubs "da vida", a diversão favorita dos atores é jogar sinuca.

+ Disney divulga filmagem inédita para celebrar 20 anos de 'Hércules'

O dono do "trono" no jogo de bilhar é Alfie Allen (Theon Greyjoy). Não dá para competir com o irmão de Lilly Allen, segundo Turner. No quesito "tiração de onda", os atores apontam Liam Cunningham como o campeão. Longe da sissudez do personagem Sir Davos, o Cavaleiro das Cebolas, Cunningham costuma até responder a entrevistas por colegas. A sétima temporada de "Game of Thrones", inspirada na saga literária "As crônicas de gelo e fogo", estreia no dia 16 de julho.

Campo obrigatório