Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diretora diz que teve 'depressão severa' após fim de 'Sense8'

Lana Wachowski falou pela primeira vez, após cancelamento. Episódio especial entrará em streaming em 2018

Diretora diz que teve 'depressão severa' após fim de 'Sense8'
Notícias ao Minuto Brasil

19:16 - 29/06/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Netflix

Lana Wachowski caiu em uma depressão severa quando "Sense8" foi cancelada pela Netflix, a cerca de um mês. A doença é um dos tópicos de uma carta divulgada, nesta quinta-feira (29), pela criadora, horas depois da Netflix confirmar, nas redes sociais, que a série voltará para um episódio final de duas horas. Foi a primeira vez que a cineasta, que dirigiu a saga "Matrix", com a irmã Lily, se pronunciou desde o cancelamento.

"Frenquentemente não conseguia nem abrir o e-mail", justificou no texto. "Nunca trabalhei tanto nem coloquei tanto de mim em um projeto quanto 'Sense8' e o cancelamento me esvaziou. Senti a decepção da minha equipe maravilhosa.... Senti a tristeza dos atores que deram tanto de si mesmos. Mas, mais do que tudo, senti o coração partido dos nossos fãs que são melhores do que quaisquer fãs que encontrei com artista", diz o desabafo.

+ Wagner Moura fala sobre 'Narcos': 'Pablo Escobar foi só o começo'

A diretora contou ainda que muitas vezes pensamos que não é possível fazer a diferença no mundo, mas que "improvável e imprevisivelmente, o amor dos fãs trouxe 'Sense8' de volta à vida. Poderia beijar cada um de vocês". O episódio especial entrará em streaming em 2018. 

Campo obrigatório