Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Segunda temporada de 'Orange is The New Black' estreia na TV paga

Série original da Netflix é exibida no Paramount Channel

Segunda temporada de 'Orange is The New Black' estreia na TV paga
Notícias ao Minuto Brasil

21:34 - 12/07/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Série

A segunda temporada da série ‘Orange is the New Black', original da Netflix, estreia no Paramount Channel na próxima quarta-feira (19), às 22h.

A série, que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência.

+ Astro de 'Game of Thrones' faz audição para mulheres da série

Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, ‘Orange is the New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

‘ORANGE IS THE NEW BLACK’ 2ª TEMPORADA

Estreia: quarta-feira, 19 de julho, às 22h

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)

Campo obrigatório