Mark Hamill revela que estava de olho em vilão de 'Homem-Aranha'

Astro também respondeu quem achava que se sairia melhor em confronto de jedis contra vingadores

© Eduardo Munoz/Reuters
Cultura cinema 18:21 - 17/07/17 POR Notícias Ao Minuto

A convenção da Disney D23, encerrada neste domingo (16), nos Estados Unidos, continua dando o que falar nesta segunda-feira (17). Mark Hamill, intéprete de Luke Skywalker, na saga "Star Wars", brincou por exemplo, que gostaria de ter sido o vilão Abrute, em "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar".

PUB

Ao ser questionado por um repórter presente na feira anual da Disney quem se sairia melhor em um confronto, os Vingadores ou os Jedi, Hamill entrou na brincadeira: "Eu não quero comprometer nenhum papel que eu possa ter em um filme da Marvel, mas torcia para que o Michael Keaton recusasse o papel do Abutre para que eu mesmo tivesse uma chance. Não tem muitos papéis de vilões para senhores, então, estava de olho no Abutre".

+ Após 'Game of Thrones', Ed Sheeran estará em 'Os Simpsons'

Levando a pergunta a sério, o ator esclareceu que é "um nerd de quadrinhos" e que sabe que seria impossível prever o que pode acontecer neste suposto embate. "Provavelmente depende de sorte porque as duas são franquias (da Disney). Quem sabe quem resolveriam beneficiar?", provocou. Além de Keaton, no papel de Abutre, "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar" conta com Tomm Holland como Peter Parker.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X