Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Autor de 'GoT' diz que personagens mortos na série estarão nos livros

George R.R. Martin também disse que rotina de "Os ventos do inverno" ocupam todo tempo

Autor de 'GoT' diz que personagens mortos na série estarão nos livros
Notícias ao Minuto Brasil

07:30 - 27/08/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Literatura

Autor da saga literária que deu origem à "Game of Thrones", George R.R. Martin esclareceu um ponto crucial da relação entre o roteiro da série de TV e a trama dos livros. Depois de afirmar que não tem visto a sétima temporada por causa do trabalho no sexto título, "Os ventos do inverno", Martin revelou que alguns dos personagens que morreram na produção da HBO voltarão às páginas.

"A série de livros e a adaptação para a TV seguirão caminhos próprios", afirmou. "Os personagens na TV são mortos a torto e a direito. Cerca de 20 deles já morreram, mas estão bem vivos para mim e vão aparecer em um novo livro", antecipou.

+ Novo 'Star Wars' terá evento com realidade aumentada

A sétima temporada de Game of Thrones está quebrando os próprios recordes de audiência. Sexto e penúltimo capítulo deste ano, "Beyond the Wall", exibido no domingo passado, após ser vazado pela própria HBO na Espanha, se tornou o segundo mais assistido na história da série, com audiência de 10,2 milhões de telespectadores. O primeiro colocado é "Eastwatch", exibido uma semana antes. O episódio final irá ao ar neste domingo (27). 

Campo obrigatório