Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Arnaldo Antunes faz série de shows intimistas em Curitiba

Compositor revisita sua memória musical, recheada de grandes parcerias e de canções que se tornaram símbolos da MPB e do rock nacional

Arnaldo Antunes faz série de shows intimistas em Curitiba
Notícias ao Minuto Brasil

16:25 - 21/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Apresentação

O cantor Arnaldo Antunes apresenta o show 'A Casa é Sua' na Caixa Cultural Curitiba entre 25 e 29 de outubro. Acompanhado de Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona), o cantor, compositor, poeta e artista plástico, fará um show mais intimista, explorando novas sonoridades, revelando as canções de outro modo e evidenciando mais as letras.

O repertório traz músicas de toda a carreira de Antunes, como Não Vou Me Adaptar, O Pulso, Saiba e Muito Muito Pouco. Além disso, o artista apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos (Fim do Dia), Marisa Monte e Carlinhos Brown (Consumado), Liminha (Invejoso) e Alice Ruiz (Socorro), entre outros.

+ Caetano Veloso processa membros do MBL por acusação de pedofilia

Arnaldo Antunes

Poeta, cantor e compositor, nasceu em São Paulo (SP) em 1960. Integrou a banda Titãs, com a qual gravou sete discos. Em carreira solo, desde 1992, lançou os discos Nome, Ninguém, O Silêncio, Um Som, O Corpo (trilha para espetáculo de dança do Grupo Corpo), Paradeiro, Saiba, Qualquer, Ao Vivo no Estúdio, IêIêIê, Ao Vivo Lá em Casa, A Curva da Cintura, Acústico MTV e Disco, além de Tribalistas (com Marisa Monte e Carlinhos Brown) e Pequeno Cidadão (projeto infantil com Edgard Scandurra, Taciana Barros, Antônio Pinto e seus filhos). Além disso, Antunes tem vários livros publicados no Brasil (entre eles Psia, Tudos, As Coisas, 2 ou + Corpos no Mesmo Espaço, 40 Escritos, Como É Que Chama o Nome Disso e N. D. A.), na Espanha (Doble Duplo) e em Portugal (Antologia).

Serviço

Arnaldo Antunes - A Casa é Sua

Caixa Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro), de 25 a 29 de outubro (quarta-feira a domingo)

Horário: de quarta-feira a sábado às 20h, domingo às 19h

Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia) – vendas a partir de sábado (21)

Bilheteria: (41) 2118-5111 – de terça-feira a sábado das 12h às 20h, domingo das 16h às 19h

Classificação etária: Livre para todos os públicos

Campo obrigatório