Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Último livro de Ariano Suassuna entre os mais vendidos do país

"Romance de Dom Pantero no Palco dos Pecadores" está na lista da Nielsen PublishNews

Último livro de Ariano Suassuna entre os mais vendidos do país
Notícias ao Minuto Brasil

12:16 - 19/01/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Ranking

Última obra de Ariano Suassuna (1927 -2014), o livro "Romance de Dom Pantero no Palco dos Pecadores" entrou na lista dos mais vendidos da semana da Nielsen PublishNews. Publicado pela Nova Fronteira, o título, que tem 1.024 páginas, divididas em dois volumes, ocupa a 15ª posição na categoria ficção.

+ Lava Jato: série de José Padilha com Selton Mello ganha data de estreia

As contas da Nielsen, última realizada em 2017, de 10 a 31 de dezembro, considera os livros mais comprados em livrarias, supermercados e lojas de autoatendimento Brasil afora. A lista que inclui "Todos os Contos" (16ª) e "A Hora da Estrela (20ª)", ambos de Clarice Lispector e publicados pela Rocco, é liderada por Augusto Cury.

O autor aparece nas primeira e segunda posições com "O Homem Mais Feliz da História" e "O Homem Mais Inteligente da História", ambos publicados pela editora Sextante. O box "Trilogia AuthenticGames", do YouTuber Marco Túlio, publicado pela Astral Cultural, aparece na terceira posição.

O mineiro de 21 anos volta a aparecer com os outros livros da saga "AuthenticGames" no ranking: "A Batalha da Torre" (6ª posição), "A Batalha contra Herobrine" (7ª), "A Batalha contra Ender Dragon" (8º) e "AuthenticGames" (9ª).

Campo obrigatório