Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Super Bowl: holograma de Prince em show de Timberlake é dúvida

Família do cantor não teria autorizado, mas fonte da NFL diz que homenagem será mantida

Super Bowl: holograma de Prince em show de Timberlake é dúvida
Notícias ao Minuto Brasil

11:42 - 04/02/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Polémica

Justin Timberlake não usará um holograma de Prince no show de intervalo do Super Bowl neste domingo (4). Pelo menos no que depender do irmão do cantor, Omarr Baker. No Twitter, a mensagem de Omarr é simples e direta: um emoji de proibido seguido da hashtag #PrinceHologram.

+ É quase Carnaval: Centenas de blocos e trios ganham as ruas do país

A mensagem aumentou as especulações de que a família de Prince não liberou o uso da imagem do cantor de "Purple Rain". Os dois artistas teriam se "estranhado" em 2006. Na época, Prince ironizou "Sexyback", de Timberlake - que, ao aceitar o Oscar de Canção Original por Prince, premiado pela música de "Happy Feet", em 2007, brincou com a altura dele.

Segundo o Daily Mail, mesmo sem a aprovação da família, o holograma de Prince vai aparecer no palco ao lado de Timberlake. Uma fonte da liga NFL garante que a homenagem será mantida. O cantor, que acaba de lançar "Man Of The Woods", já esteve no centro de outra polêmica no palco do intervalo do Super Bowl, uma das vitrines mais cobiçadas dos Estados Unidos. A primeira vez foi em 2004, quando acidentalmente expôs o seio de Janet Jackson, ao vivo, em rede nacional.

Campo obrigatório