Meteorologia

  • 16 OUTUBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

'Os Simpsons' se torna a série animada mais extensa da TV

Animação é a primeira a alcançar o número de 636 episódios

'Os Simpsons' se torna a série animada mais extensa da TV
Notícias ao Minuto Brasil

20:06 - 26/04/18 por Folhapress

Cultura recorde

Desta vez "Os Simpsons" não previram nada -mas estão prestes a bater outro recorde. A série de horário nobre da Fox será a primeira a alcançar o número de 636 episódios, ultrapassando a marca dos 635 episódios de "Gunsmoke", que ficou no ar por 20 anos.

O episódio recordista de "Os Simpsons" deve ir ao ar no domingo (29) às 20h. O produtor-executivo da série, Al Jean, disse em entrevista ao jornal New York Post que nunca imaginou alcançar esta marca.

+Ficção e documentário se mesclam em 'A Cidade do Futuro'

"Depois que exibimos o episódio 635 no último domingo, eu fiquei bem confiante. Eu pensei que se fizéssemos isso seria um tributo incrível aos escritores, animadores, à equipe que trabalhou tão duro e, particularmente, aos fãs maravilhosos que conquistamos ao longo destes anos."

A antiga recordista, "Gunsmoke", ambientada no faroeste americano, ficou no ar de 1955 à 1975. Embora o produtor diga não ter acompanhado a série, ele recorda que a atriz Cloris Leachman, que esteve no elenco de Gunsmoke, participou de um episódio especial do "Simpsons".

No entanto, o episódio 636 dos "Simpsons" não promete uma trama muito detalhada. Jean comenta que os produtores tentaram "colocar todos os penduricalhos" no episódio do último domingo, que marcou o recorde.

"Os Simpsons foram para Nova Orleans. Tem uma sequência brilhante do Homer comendo em todo os restaurantes em Nova Orleans [...] O episódio que vai bater o recorde é um pequeno desdobramento das últimas temporadas, com algumas surpresas para os fãs."

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório