Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Janelle Monáe lança álbum, ferramenta interativa e se diz pansexual

"Dirty computer" chega às lojas físicas e plataformas digtiais nesta sexta-feira (27)

Janelle Monáe lança álbum, ferramenta interativa e se diz pansexual
Notícias ao Minuto Brasil

15:46 - 26/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Pop

Uma dia antes da estreia do terceiro álbum de estúdio, intitulado "Dirty Computer", Janelle Monáe revelou ser pansexual. "Estou aberta para aprender mais sobre quem eu sou", detalhou a cantora e atriz, em entrevista à revista "Rolling Stone" publicada nesta quinta-feira (26).

A artista do Kansas admitiu ainda já ter se relacionado com homens e mulheres: "Sendo uma mulher negra e queer, na América; uma pessoa que já namorou com homens e mulheres - considero-me uma filha da mãe muito livre".

+'Os Simpsons' se torna a série animada mais extensa da TV

"Se ouvirem os meus álbuns, está tudo lá", decretou Monáe. "Dirty computer" chega às lojas físicas e plataformas digitais nesta sexta-feira (27). Com participações de Brian Wilson, Zoë Kravitz e Pharrell Williams, a artista cantará, no novo trabalho, as mais diversas inspirações: Wakanda, nação do herói Pantera Negra, da Marvel, estará em "Crazy, Classic, Life".

Ao filme que estreou nos cinemas neste ano, outra homenagem. A guarda real Dora Milaje é tema para a música "Django Jane" e "Americans" cita o discurso "A More Perfect Union", de Barack Obama.

O tracklist de "Dirty Computer" foi divulgado em uma ferramenta interativa, que revela ainda as influências e participações de cada uma das faixas. O álbum também será divulgado com uma série de vídeos, intitulados "Dirty Computer: An Emotion Picture". A direção é de Andrew Donoho, Westenberg e Lacey Duke. No material, Janelle é Jane 57821, cidadã de uma sociedade totalitária em que os humanos são tratados como "computadores".

Campo obrigatório