Meteorologia

  • 17 NOVEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Super-heróis e vilões LGBT ganham espaço na TV

O canal CW anunciou a atriz Ruby Rose no papel da protagonista de 'Batwoman', protagonista que será gay

Super-heróis e vilões LGBT ganham espaço na TV - A diversidade sexual tem conquistado maior representatividade nas séries de super-heróis. Recentemente, o canal americano CW anunciou a atriz Ruby Rose no papel da protagonista de 'Batwoman', nova produção sobre a Mulher-Gato, que é assumidamente homossexual na trama. Além dessa novidade, você sabia que já tem uma super-heroína transgênero na TV? Na galeria, veja outros personagens da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) que ganharam destaque em séries de heróis!

Notícias ao Minuto Brasil

05:14 - 23/10/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Representatividade

A diversidade sexual tem conquistado maior representatividade nas séries de super-heróis. Recentemente, o canal americano CW anunciou a atriz Ruby Rose no papel da protagonista de 'Batwoman', nova produção sobre a Mulher-Gato, que é assumidamente homossexual na trama. Além dessa novidade, você sabia que já tem uma super-heroína transgênero na TV?

Na galeria, veja outros personagens da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) que ganharam destaque em séries de heróis!

Leia Também: Shakira mostra que é uma das popstars mais versáteis em show em SP

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório