Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Figueirense garante ter pago pendências de 2019 e apresenta reforços

O clube informou que algumas pendências estão sendo negociadas individualmente com cada funcionário e atleta

Figueirense garante ter pago pendências de 2019 e apresenta reforços
Notícias ao Minuto Brasil

13:10 - 29/08/19 por Estadao Conteudo

Esporte Contas

A quinta-feira começou agitada no Figueirense. Em nota oficial, o clube garantiu que regularizou o pagamento de salários, imagens e ajudas de custo de 2019 de jogadores profissionais, da base, comissões técnicas e funcionários.

A nota diz ainda que o FGTS foi equacionado e as demais pendências, relativas aos anos de 2017 e 2018, estão sendo negociadas individualmente com cada funcionário e atleta.

Com isso, o clube põe fim à qualquer possibilidade de retomada da greve dos jogadores, que chegou a gerar uma derrota por W.O. na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 17.ª rodada.

APRESENTAÇÕES - Ainda nesta quinta-feira, o clube apresentou dois reforços para a sequência do ano. Contratados ainda em meio à greve do elenco, o goleiro Pegorari e o atacante Éverton Santos foram apresentados oficialmente pelo diretor de futebol Antônio Lopes.

Os dois já vem trabalhando com os demais companheiros sob o comando do técnico Vinícius Eutrópio e podem ficar à disposição nas próximas partidas.

Na 15.ª colocação com 21 pontos, o Figueirense tem um confronto direto na briga contra o rebaixamento na próxima rodada. A equipe catarinense recebe o lanterna Guarani, neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 20.ª rodada da Série B.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório