Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Djokovic prevê jogo duro e equilibrado contra Murray

Na outra semifinal, o francês Jo-Wilfried Tsonga vai encarar o suíço Stanislaw Wawrinka, algoz do compatriota Roger Federer nas quartas de final

Djokovic prevê jogo duro e equilibrado contra Murray
Notícias ao Minuto Brasil

20:38 - 04/06/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Roland Garros

Serão conhecidos nesta sexta-feira os finalistas de simples da chave masculina de Roland Garros. E em uma das semifinais, um jogo que promete ser espetacular: o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo e que atropelou o espanhol Rafael Nadal nas quartas de final, contra o britânico Andy Murray, tenista que vive excelente momento nas quadras de saibro.

Djokovic foi humilde em sua análise antes do jogo - ele está a um passo de ir à final do único Grand Slam que ainda não conquistou na carreira. "Andy (Murray) é um lutador. Está jogando muito bem e melhorou no saibro. É um jogador talentoso e está motivado para ir para a final. Ele é um lutador, tem experiência de sobra e o jogo será muito duro para mim", disse o sérvio.

Já Murray partiu para a guerra psicológica e afirmou que vai estar na final. "Eu posso ganhar dos melhores jogadores do mundo nesse piso. Minha temporada no saibro tem sido muito boa. Só preciso fazer o que eu estou fazendo. Ele não terá um jogo fácil e eu serei mentalmente forte o suficiente para incomodá-lo. É preciso ainda muita força física para passar por Novak. Sei que será difícil, mas eu estou preparado", comentou o britânico.

Na outra semifinal, o francês Jo-Wilfried Tsonga vai encarar o suíço Stanislaw Wawrinka, algoz do compatriota Roger Federer nas quartas de final. Com informação do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório