Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diniz admite atuação ruim do São Paulo na derrota para o Cruzeiro

Foi a primeira derrota do treinador à frente do São Paulo

Diniz admite atuação ruim do São Paulo na derrota para o Cruzeiro
Notícias ao Minuto Brasil

07:40 - 17/10/19 por Estadao Conteudo

Esporte Técnico

O técnico Fernando Diniz admitiu que o São Paulo fez uma partida ruim na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Com o resultado, a equipe permaneceu na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos.

O São Paulo sofreu o gol de Thiago Neves aos 12 minutos do segundo tempo. No intervalo, Diniz colocou Liziero na vaga de Juanfran, deslocando Daniel Alves para a lateral direita. Na avaliação do treinador, o time melhorou na parte final da partida.

"Um dos fatores principais foi a boa marcação do Cruzeiro, que soube pressionar bastante e usar a energia de jogar em casa. O Cruzeiro tirou um pouco da nossa saída e marcou muito bem. Nosso time não conseguiu jogar no primeiro tempo. Nos defendemos bem, mas não criamos. Depois das mudanças, ganhamos mobilidade e fomos melhorando aos poucos, principalmente após tomar o gol. O time teve mais ritmo, ofensividade e mobilidade. Tinha de buscar o empate e acho que melhorou por causa desses fatores", afirmou Diniz.

Foi a primeira derrota do treinador à frente do São Paulo. Antes da partida no Mineirão, ele vinha de duas vitórias e dois empates no comando da equipe. Para Diniz, apesar do resultado diante do Cruzeiro, o time já entendeu sua filosofia.

"Se analisar pelo jogo contra o Cruzeiro, sim (precisa de tempo). Mas pelos jogos contra Corinthians, Bahia e Fortaleza, não. Hoje fizemos uma partida abaixo do que vínhamos produzindo. Agora temos de melhorar para as próximas partidas e temos de trabalhar para isso", analisou o treinador. "Vamos melhorar. Todos estão conscientes disso. Agora é pensar para frente. De fato ficamos muito a desejar na ofensividade e no controle do jogo, de ter a posse, que é a característica do time", acrescentou Diniz.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório