Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Para não depender dos outros, Avaí tenta encerrar jejum contra o Cruzeiro

O objetivo é reencontrar a vitória para não ter que depender dos rivais. O Avaí está na 16.ª colocação com 34 pontos, um a mais do que o Coritiba e dois a mais do que o Goiás, o 17.º e o 18.º colocados respectivamente

Para não depender dos outros, Avaí tenta encerrar jejum contra o Cruzeiro
Notícias ao Minuto Brasil

07:17 - 31/10/15 por Estadao Conteudo

Esporte Foco

O Avaí vem se mantendo fora da zona do rebaixamento graças à incompetência das equipes que estão atrás na tabela de classificação. Sem vencer há cinco jogos, o time catarinense busca a reação contra o Cruzeiro neste sábado, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O objetivo é reencontrar a vitória para não ter que depender dos rivais. O Avaí está na 16.ª colocação com 34 pontos, um a mais do que o Coritiba e dois a mais do que o Goiás, o 17.º e o 18.º colocados respectivamente. Essas duas equipes também não vencem há cinco jogos. A única diferença é que os catarinenses nesse período conquistaram dois empates, enquanto que os dois rivais da briga contra degola perderam as cinco partidas.

O técnico Gilson Kleina não confirmou a escalação da equipe. A única dúvida está no meio de campo. O veterano Marquinhos, que foi poupado no empate sem gols contra a Chapecoense na última rodada, afirmou estar 100% fisicamente e se colocou à disposição do treinador. Caso ele seja titular, Néstor Camacho volta para a reserva.

"A programação é esta. Fazer os jogos em casa. Estou apto pra jogar, estou pronto. À disposição do treinador. Depende dele se começo ou não. Saiu algumas coisas na imprensa que eu teria sentido o joelho novamente e que não estaria apto. Isso é mentira, estou apto e treinando normalmente com o grupo", afirmou Marquinhos, que tem um problema crônico no joelho esquerdo. Com informação do

Estadao Conteudo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório