Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcelo Oliveira avisa que Palmeiras vai priorizar a Copa do Brasil

Uma das missões de Marcelo Oliveira para o jogo com o Cruzeiro é fazer com que a defesa consiga se concentrar mais durante a partida e evite erros como aconteceram diante do Atlético-PR

Marcelo Oliveira avisa que Palmeiras vai priorizar a Copa do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

21:53 - 20/11/15 por Estadao Conteudo

Esporte Foco

Após os resultados de quinta-feira do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira admite que o Palmeiras precisa concentrar suas forças apenas na disputa da Copa do Brasil. Por isso, deve escalar um time misto ou reserva para enfrentar o Cruzeiro, sábado, no Allianz Parque.

"Pela tradição e grandeza do Palmeiras, não podemos abandonar nada, mas chega um momento que tem que medir a situação. Agora ficou mais distante e justamente por isso, vamos administrar para colocar um time forte e que represente bem o Palmeiras. Mas como são jogos desgastantes, devemos fazer algumas mudanças", avisou o treinador, que comandará nesta sexta-feira um treinamento no qual definirá a formação da equipe.

Uma das missões de Marcelo Oliveira para o jogo com o Cruzeiro e, principalmente, diante do Santos, é fazer com que a defesa consiga se concentrar mais durante a partida e evite erros como aconteceram diante do Atlético-PR, quando o adversário saiu na frente logo no primeiro minuto.

"Não levar gols é determinante sempre. Gol a um minuto e meio foi uma jogada absolutamente anormal. Tem que estar atento todos os jogos. Último jogo com o Santos, perdemos por 2 a 1 e eles até jogaram melhor, mas tivemos chances de fazer gols, então acredito que são situações diferentes", analisou. Com informações do

Estadao Conteudo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório