Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Argentinos em choque: Messi informa o Barcelona que quer sair

TyC Sports adianta que o jogador pretende ativar a cláusula que lhe permite abandonar o clube a 'custo zero'.

Argentinos em choque: Messi informa o Barcelona que quer sair
Notícias ao Minuto Brasil

15:15 - 25/08/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Esporte Mercado de Transferências

Estalou a "bomba" em Camp Nou. A estação televisiva argentina TyC Sport adianta, nesta terça-feira, que Lionel Messi teria feito chegar, "via burofax" (serviço de entrega espanhol, semelhante ao telegrama brasileiro), à direção do Barcelona um documento que contempla a intenção formal de deixar o clube.

A intenção do craque, acrescenta a publicação, passa por ativar a cláusula presente no seu contrato, que lhe permite abandonar o clube no final de cada temporada sem que este tenha direito a qualquer tipo de compensação.

A insatisfação do internacional argentino começou a crescer na semana passada quando da humilhante eliminação do clube catalão nas quartas de final da Liga dos Campeões, fruto da derrota com o Bayern Munique, por 2-8.

Um sentimento que, no entanto, teria 'disparado' com a intenção de Ronald Koeman em dispensar Luis Suárez e Arturo Vidal, dois dos jogadores com quem Messi mantém uma relação mais próxima.

Com o 'adeus' ao Barcelona à vista, após uma ligação que já dura 20 anos, Manchester City e Inter de Milão vão sendo apontados como os mais prováveis destinos de Lionel Messi. Não está, no entanto, descartada a hipótese de rumar à MLS ou ao Newell's Old Boys, onde deu os primeiros passos no mundo do futebol.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório