Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Erazo é liberado, mas Grêmio ainda tenta renovar

O Grêmio aproveitou que o jogador não tem contrato para a próxima temporada e o liberou para voltar ao Equador, mas ainda sonha com a renovação

Erazo é liberado, mas Grêmio ainda tenta renovar
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 03/12/15 por Estadao Conteudo

Esporte Escalação

O zagueiro Erazo pode ter feito, diante do Atlético-MG, a sua última partida com a camisa do Grêmio. O defensor voltou a sentir dores na planta do pé esquerdo, sintoma da fascite plantar que o incomodou ao longo da temporada, e não enfrenta o Joinville, domingo, em Santa Catarina.

O Grêmio aproveitou que o jogador não tem contrato para a próxima temporada e o liberou para voltar ao Equador, mas ainda sonha com a renovação. O jogador pertence ao Estoril, de Portugal, e tem contrato por empréstimo apenas até o fim do ano. A ideia da diretoria é garantir Erazo por mais um ano, uma vez que não dispõe de R$ 9 milhões para comprá-lo.

"A negociação continua. Houve uma mudança de cenário, e por consequência uma mudança de valores. Embora eu não garanta que ele está contratado ou não, a liberação dele não tem relação com isso. A primeira possibilidade era uma venda direta. Agora um empréstimo, quase um aluguel de direitos, mas também em dólar, o que torna tudo mais complicado", explicou diretor executivo de futebol do clube, Rui Costa, em entrevista coletiva.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório