Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Guarani acerta com atacante sobrevivente da tragédia do CT Ninho do Urubu

O empréstimo de Filipe Chrysman foi confirmado pelo Flamengo

Guarani acerta com atacante sobrevivente da tragédia do CT Ninho do Urubu
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 26/07/21 por Estadao Conteudo

Esporte Novidade

O Guarani acertou com o atacante Filipe Chrysman, de 19 anos, até julho de 2022. O jogador, que é aguardado nesta segunda-feira para fazer exames em Campinas (SP) e ser anunciado como novo reforço, é um dos sobreviventes da tragédia do CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, em 2019. O empréstimo foi confirmado pelo Flamengo.

Apesar do acordo já ter sido revelado pelo lado flamenguista, o Guarani só vai falar a respeito quando o negócio estiver 100% concretizado. Ainda não se sabe se o atleta será utilizado na equipe de base ou se integrará o elenco profissional, que vem disputando o acesso, sob o comando do técnico Daniel Paulista, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Filipe Chrysman tem apenas 19 anos e começou a carreira no Cruzeiro. Chegou no Flamengo em 2019, bem no ano do fatídico acidente do CT Ninho do Urubu. Ele não chegou a ser aproveitado no elenco profissional e também perdeu espaço no time sub-20.

A derrota por 4 a 1 frente ao Vasco tirou o Guarani do G-4 da Série B. O time campineiro tem os mesmos 23 pontos do Goiás, mas perde nos critérios de desempate. Na próxima rodada, encara em casa o Vila Nova, no sábado, às 11 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 15.ª rodada.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório