Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Reforço, zagueiro Tasci se contunde no primeiro treino no Bayern

O diretor esportivo do Bayern, Matthias Sammer, explicou que Tasci se colidiu com um colega do Bayern

Reforço, zagueiro Tasci se contunde no primeiro treino no Bayern
Notícias ao Minuto Brasil

15:37 - 03/02/16 por Estadao Conteudo

Esporte Choque

O Bayern de Munique não consegue se afastar da rotina de lesões no seu elenco. Nesta quarta-feira, o zagueiro Serdar Tasci foi submetido a exames para avaliar a suspeita de concussão após sofrer um choque na cabeça no seu primeiro treinamento ao lado dos novos companheiros de clube.

O diretor esportivo do Bayern, Matthias Sammer, explicou que Tasci se colidiu com um colega do Bayern. E, em razão do problema, o zagueiro não pôde ser apresentado em entrevista coletiva que estava programada para ser realizada, mas acabou sendo cancelada.

O atual campeão nacional contratou o zagueiro, com passagem pela seleção da Alemanha, junto ao Spartak Moscou, na última segunda-feira, no dia final da janela de transferências, para compensar as várias baixas por lesão.

O volante espanhol Javi Martinez, que também pode atuar como zagueiro, passou por uma cirurgia para remover a cartilagem danificada do seu joelho esquerdo na última terça-feira e vai ficar afastado dos gramados durante cerca de quatro semanas.

Já o zagueiro Jerome Boateng, da seleção alemã, ficará sem atuar por vários meses e pode até só voltar a jogar na próxima temporada depois de sofrer uma lesão na panturrilha.

Tasci, que estava no Spartak Moscou desde 2013, iniciou a sua carreira no Stuttgart, clube onde atuou por sete temporadas e conquistou o título do Campeonato Alemão em 2007. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório