Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Christian Horner quebra o silêncio após polêmica

Durante a apresentação do novo carro, Horner quebrou o silêncio, rejeitando veementemente "quaisquer acusações" e enfatizando o compromisso da equipe com a temporada iminente

Christian Horner quebra o silêncio após polêmica
Notícias ao Minuto Brasil

07:20 - 16/02/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Fórmula 1

Christian Horner, chefe da equipe Red Bull, está enfrentando uma investigação devido a alegações de "comportamento impróprio". Durante a apresentação do novo carro, Horner quebrou o silêncio, rejeitando veementemente "quaisquer acusações" e enfatizando o compromisso da equipe com a temporada iminente.

Ao abordar a situação, Horner destacou a unidade da equipe e a dedicação de todos para enfrentar os desafios que se aproximam. "Inevitavelmente, houve uma distração, mas a equipe está muito unida, e todos estão focados na temporada que se aproxima. Portanto, tem sido tudo muito normal. E o apoio tem sido fantástico", afirmou.

Horner ressaltou que sua principal prioridade está na temporada que se avizinha e negou completamente as acusações feitas contra ele. No entanto, mostrou disposição para colaborar plenamente com o processo de investigação. "Obviamente, nego totalmente quaisquer acusações que tenham sido feitas contra mim, mas é claro que vou colaborar com esse processo, que espero que esteja concluído num futuro próximo", acrescentou.

Leia Também: Fórmula 1 fecha contrato de 10 anos e terá Silverstone no calendário até 2034

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório