Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-Real Madrid critica duramente Vinicius Junior

Antigo jogador sérvio critica comportamentos do craque brasileiro em campo.

Ex-Real Madrid critica duramente Vinicius Junior
Notícias ao Minuto Brasil

06:15 - 07/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Liga dos Campeões

Na noite desta quarta-feira, Predrag Mijatovic, ex-jogador e diretor esportivo do Real Madrid, não poupou críticas a Vinicius Jr. pelo lance em que apertou o pescoço do capitão do RB Leipzig na partida da Liga dos Campeões. Apesar da vitória e classificação do Real Madrid para as quartas de final, Mijatovic se manifestou na antena da Cadena SER e deu um conselho ao craque brasileiro:

"A camisa do Real Madrid não aguenta este tipo de comportamento. Eu o aconselho a encontrar uma forma de se tranquilizar. Caso contrário, nunca será um grande jogador."

Mijatovic, que vestiu a camisa merengue por 118 jogos e atuou como diretor esportivo entre 2005 e 2009, destacou a importância de Vinicius controlar suas emoções dentro de campo. Ele acredita que a falta de controle pode ser um obstáculo para que o jogador alcance seu potencial máximo.

A repercussão do lance

O lance em questão gerou grande debate entre os fãs de futebol. Alguns defendem Vinicius Jr., alegando que a provocação do capitão do RB Leipzig justificou sua reação. Outros, no entanto, condenam o comportamento do brasileiro, considerando-o antidesportivo e prejudicial à imagem do Real Madrid.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório