Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Técnico do São Paulo mostra insatisfação com demissão de "corintiano"

O que houve com Getterson eu não consigo dar uma explicação lógica", disse Edgardo Bauza após o empate do time tricolor com o Sport

Técnico do São Paulo mostra insatisfação com 
demissão de "corintiano"
Notícias ao Minuto Brasil

05:47 - 24/06/16 por Folhapress

Esporte Lamento

Os pontos perdidos não foram o ponto que mais abalou o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, após o empate em 0 a 0 contra o Sport nesta quinta-feira (23) no Morumbi. O momento em que o treinador se mostrou mais insatisfeito foi quando o tema Getterson veio à tona.

O jogador de 25 anos foi contratado nesta quinta (23), mas poucas horas depois foi demitido por causa de alguns posts, de 2012 e 2013, do jogador no Twitter com torcida para o Corinthians, e outro referindo-se ao clube tricolor como "bambi", viralizarem nas redes sociais.

"O que houve com Getterson eu não consigo dar uma explicação lógica. É um jogador que há cinco anos escreveu algo nas famosas redes sociais, era muito mais jovem. Mas, bem, a diretoria tomou uma decisão junto com ele. Não pudemos fazer nada a respeito", disse em tom de desaprovação.

Bauza também comentou a má fase do time no Morumbi e afirmou que o desempenho no estádio neste Campeonato Brasileiro não é motivo de preocupação, mas sim a quantidade de desfalques que o time vem tendo.

Este foi o terceiro tropeço em cinco jogos do time são-paulino em seus domínios na competição. Antes, já havia sido derrotado por Internacional e Atlético-PR, o que representa um aproveitamento de apenas 46,6% dos pontos em casa.

"Me preocupa mais o nível de alguns atletas, de poder ter todos sãos. No último mês tivemos oito ou nove machucados. Isso me preocupa. Se estão todos sãos temos mais variáveis. Se a equipe está completa, somos complicados", afirmou o treinador.

Contra o Sport, Bauza não pôde contar com Calleri, suspenso após ter sido expulso na última partida, além de Hudson e Mena, lesionados. "Vamos tratar de recuperar todos os jogadores e aí vamos ver como arrumar a equipe para a partida de domingo. Não posso dizer hoje. Tenho que esperar 24, 48 horas para tomar essa decisão".

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório