Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fred e Diego Souza terminam artilheiros e escancaram erro do Flu

Ambos defendiam as cores do Tricolor

Fred e Diego Souza terminam artilheiros e escancaram erro do Flu
Notícias ao Minuto Brasil

11:53 - 13/12/16 por Folhapress

Esporte Goleador

O Fluminense terminou o Brasileiro na 13ª posição com um jejum de vitórias que chegou a dez jogos. A principal falha foi a dificuldade na hora de fazer gols. Curiosamente, o time contou na atual temporada com dois jogadores que terminaram como artilheiros da competição, mas quando já atuavam por outros clubes: Fred e Diego Souza, ambos com 14 gols.

O primeiro a deixar as Laranjeiras foi Diego Souza, que não estava feliz no time e pediu para voltar ao Sport. Naquele momento, vale ressaltar, o camisa 10 não vivia bom momento e fez com que o Tricolor não fizesse muita questão em segurar o atleta.

Diego queria ser o protagonista no Fluminense,que jogava em função de Fred, no clube desde 2007. Sem conseguir o brilho esperado, o apoiador pediu para voltar a Recife, onde é ídolo dos rubro-negros pernambucanos.

O problema é que Fred também acabou deixando o clube meses depois. O Fluminense via o salário do atacante muito alto e preferiu abrir mão do jogador. Oficialmente o clube alega vontade do atleta em sair.

Já o camisa 9 explica que realmente ficou com vontade de sair, mas somente após a diretoria deixar claro que ele tinha virado um peso para o clube. Assim, Fred buscou a saída e encontrou o que queria no Atlético-MG.

O fato é que a dupla obteve fora do clube o sucesso que o Fluminense não conseguiu na temporada. Os dois terminaram o Brasileiro como artilheiros e viram de longe o time sofrer na reta final da competição. Muito porque os substitutos não funcionaram, caso de Henrique Dourado.

Para a próxima temporada, o Fluminense tem como objetivo uma reformulação completa no futebol. Da diretoria aos jogadores. Um centroavante está em pauta. Agora mais que nunca. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório