Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

3 anos do acidente de Schumacher: esperança e falta de informações

Alemão esquiava na França em 29 de dezembro de 2014 até sofrer uma queda grave que por pouco não lhe custou a vida

3 anos do acidente de Schumacher: esperança e falta de informações
Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 29/12/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte pouco se sabe

O grave acidente sofrido pelo ex-piloto de Formula 1 Michael Schumacher, na estação francesa de esqui de Méribel, completa três anos nesta quinta-feira (29). De lá para cá, muito foi especulado sobre a real situação de saúde do piloto, mas a família permanece firme na posição de manter os detalhes em absoluto sigilo.

+ Neymar e Oscar são os jogadores mais bem pagos do mundo

O que de fato se sabe por divulgação do estafe do alemão: ele acordou do coma em junho de 2014, foi transferido para uma clínica de Lausanne, na Suíça, e depois para o chalé da família em Gland, no mesmo país, que recebeu toda a preparação para o tratamento do heptacameão.

Sabine Kehm, assessora que cuida das redes sociais de Schumacher, é a principal interface da família com a imprensa. Ela a esposa do alemão, Corinna, são frequentemente vistas pelos circuitos nos quais corre o filho Mick, de 17 anos, piloto de Formula Quatro desde o ano passado.

Nestes três anos, Schumacher perdeu alguns patrocínios e teve os valores de outros reduzidos, o que não abala a fortuna acumulada por ele durante a carreira e nem a tranquilidade dos que o cercam. 

Na semana passada, um homem teria conseguido burlar a segurança do leito em que se encontra o alemão e feito fotos dele para depois oferecê-las a veículos de comunicação europeus por R$ 3,5 milhões

Embora se especule que Schumacher esteja em estado vegetativo, a esperança de recuperação permanece no coração dos fãs do pilot. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório