Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vinicius e Wesley desfalcam o Palmeiras em Belém

O técnico Gilson Kleina ganhou mais dois desfalques para escalar o Palmeiras no jogo que pode ser o do título da Série B, nesta terça-feira, contra o Paysandu, no Mangueirão. Vinicius, com uma torção no tornozelo direito, e Wesley, que recebeu uma pancada no joelho direito no jogo de sábado contra o Joinville, não jogam em Belém.

Vinicius e Wesley desfalcam o Palmeiras em Belém
Notícias ao Minuto Brasil

18:46 - 11/11/13 por Agencia Estado

Esporte De fora

O treinador já havia perdido para esta partida dois jogadores fundamentais no seu esquema: o meia Valdivia, que serve à seleção chilena, e o atacante Leandro, que cumpre suspensão após ser expulso na partida do último sábado. Assim, Felipe Menezes, Ananias e Alan Kardec deverão formar o setor defensivo diante do Paysandu.

Charles, mesmo recuperado de uma amidalite, e Luis Felipe, que se tratou de uma inflamação nas canelas, estão sem ritmo de jogo e ainda não voltam. Vilson, com tendinite no joelho esquerdo, e Mendieta, que foi operado e só retorna no ano que vem, já vêm sendo desfalque para o treinador e não jogam em Belém.

Na tarde desta segunda-feira, Kleina escalou a equipe no treino tático mantendo a formação com três zagueiros. A se confirmar essa opção, o treinador vai mandar o Palmeiras a campo no Mangueirão com Fernando Prass; Henrique, André Luiz e Marcelo Oliveira; Wendel, Eguren, Márcio Araújo, Felipe Menezes e Juninho; Ananias e Alan Kardec.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório