Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem revelar time, Abel ganha dor de cabeça para jogo do Fluminense

Orejuela virou dúvida

Sem revelar time, Abel ganha dor de cabeça 
para jogo do Fluminense
Notícias ao Minuto Brasil

22:44 - 18/03/17 por Estadao Conteudo

Esporte Escalação

O Fluminense fechou neste sábado a preparação para o jogo contra o Nova Iguaçu, neste domingo, às 16 horas, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, pela segunda rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. E os trabalhos para o confronto foram encerrados em clima de mistério, pois o técnico Abel Braga seguiu sem dar pistas sobre a equipe titular que mandará a campo.

Para completar, o volante Orejuela se tornou dúvida para o duelo, já que neste sábado foi confirmada a informação de que o jogador terá de se apresentar já em Assunção, na segunda-feira, à seleção equatoriana que enfrentará o Paraguai na quinta, fora de casa, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018. Convocado para defender o seu pais, ele poderá ser poupado por Abel.

Outro que poderá ser preservado é o também volante Douglas, que reclamou de dores musculares na coxa direita. Assim, o jovem Wendel, oriundo das categorias de base, pode receber uma oportunidade na equipe. Já o atacante Richarlison está suspenso com três cartões amarelos e ganha uma folga forçada.

Campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca, o Fluminense também abriu bem o atual estágio da competição ao vencer o Boavista por 2 a 0, fora de casa, no último domingo. Assim, jogará contra o Nova Iguaçu para dar continuidade ao bom momento que vive.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório