Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Volante Nilton lesiona panturrilha e desfalca o Cruzeiro

Um dos destaques da campanha vitoriosa do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o volante Nilton vai desfalcar a equipe nas duas últimas rodadas da competição, nas quais o time mineiro só cumprirá tabela. De acordo com o clube, Nilton sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita.

Volante Nilton lesiona panturrilha e desfalca o Cruzeiro
Notícias ao Minuto Brasil

20:55 - 27/11/13 por Agencia Estado

Esporte De fora

Ainda de acordo com o Cruzeiro, Nilton já iniciou o tratamento da contusão. Mas, com o título garantido, não há por que acelerar a recuperação. Assim, ele não pega o Bahia, neste domingo, no Mineirão, nem viaja para pegar o Flamengo na última rodada, no que pode ser o jogo das faixas - os cariocas jogam logo mais pelo título da Copa do Brasil.

CAMPEONATO MINEIRO - O Cruzeiro já conhece a ordem dos seus jogos no Campeonato Mineiro. A equipe celeste, vice-campeã no ano passado, terá o direito de fazer seis partidas da fase de classificação como mandante, atuando cinco vezes fora. O Mineiro tem 12 times reunidos em grupo único, com os quatro melhores avançando à semifinal.

O Cruzeiro estreia dia 26 de janeiro diante do URT, no Mineirão, e depois joga contra Caldense (Fora), Villa Nova (casa), América-MG (casa), Atlético-MG (no Independência), Guarani (casa), Boa (fora), Minas (casa), Nacional de Muriaé (fora), Tupi (casa) e Tombense (fora).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório