Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Seleção brasileira já trabalha na Austrália para 'driblar' o 'jet lag’

Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, o ideal é manter os jogadores acordados e em contato com a luz do dia para uma adaptação mais rápida

Notícias ao Minuto Brasil

05:32 - 05/06/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Melbourne

De olho na adaptação ao fuso horário da Austrália, que está 13 horas na frente do horário de Brasília, os jogadores que já se apresentaram à Seleção em Melbourne foram para a academia na manhã desta segunda-feira (5).

Engana-se quem pensa que o melhor é descansar após a longa viagem de avião para o país. Na verdade, segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, o ideal é manter os jogadores acordados e em contato com a luz do dia para uma adaptação mais rápida.

Foi por este motivo que os 14 jogadores que já estavam disponíveis para o trabalho seguiram para a academia nesta manhã. Gil chegou logo após a saída dos atletas para o treinamento e por isso não particiou da atividade.

No período da tarde, a Seleção Brasileira realiza seu primeiro treinamento no campo em solo australiano. Às 18h30 (5h30 de Brasília), a equipe treina no Lakeside Stadium. O time do ténico Tite enfrenta a Argentina na próxima sexta-feira (9) e a Austrália, na terça-feira (13) seguinte. Com informações da CBF.

Leia também: Neymar fica de boca aberta com enterrada de LeBron na NBA; veja

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório