Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após polêmica no Canadá, Force India descarta dar ordens a pilotos

Equipe da Formula 1 traçará nova estratégia

Após polêmica no Canadá, Force India descarta dar ordens a pilotos
Notícias ao Minuto Brasil

10:38 - 22/06/17 por Folhapress

Esporte F1

Depois da polêmica entre os pilotos da Force India no Canadá, Sergio Pérez disse que a escuderia decidiu permanecer com a mesma estratégia de não dar ordens aos competidores durante as corridas.

+ Vasco e São Paulo viram piada após derrotas; veja os memes

"Tivemos algumas discussões e a política da equipe é essa. Eles sentiram que não havia necessidade de nos dar ordens. A equipe tem todas as informações, então eles disseram que se acontecer uma situação parecida como essa, eles farão o mesmo, porque acreditam que fizeram certo", disse Sergio Pérez.

No final do Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, Sergio Pérez -com pneus desgastados- estava na quarta colocação, à frente de Esteban Ocon. O francês estava com pneus mais novos e poderia conseguir um resultado melhor que o companheiro de equipe. Apesar disso, os dois não trocaram de posição e prejudicaram o rendimento da equipe.

O mexicano, aliás, não permitiu de maneira alguma a passagem de Ocon. Logo depois, Sebastian Vettel fez a ultrapassagem e os pilotos da Force India perderam as respectivas posições. O competidor da Ferrari terminou em quarto.

"Nós discutimos depois da corrida, porque estamos com adrenalina alta. Então falamos coisas que não deveríamos ter dito. Agora já conversamos e está tudo bem entre nós", disse Pérez sobre uma possível briga com Ocon. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório